terça-feira, 9 de novembro de 2010

- s2 -

Eol nom consigo te esqueceer.Não sei porque voç nom sai da minha mente. Sua imagem me pertuba até a hora de dormir. seo rosto,  seu geito, seu  sorriso ficam na memoria, nem sei porque voç éeh tão especial a ponto de eo não te esquecer. Porque vpç faz isso comigo. voç me enfeitiçoou, mas nom posso quebrar  seu feitiço pois ele foi lançado bem no meu coração. serei sua e voç sera meo, lutarei por esse amor mesmo sabendo que posso me machucar. Não sei  se voç sente alguma coisa por mim, mais oq eu sinto por voç éh mto fortee.
Sei q nom vivo num coonto de fadas, mas de uma coisa eu  sei, eu posso sonhar q voç éh meo, posso sonhar q viveremos  um final feliz. Mas de uma coisa eu tenho certeza, éh a mais pura verdade éh q EU TE AMO S2. E isso ninguem pode neegar.


                                                            I LOVE YOU FOREVER S2

2 comentários:

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...