sábado, 25 de dezembro de 2010

Byaah


Gente,ela pode achar que esquecemoos,maas não!!!!  Hoje eh niver da nossa blogueira Byah,a outra dona dakee!!!!


Desejamos que as mais rikas bençãos caia na vidda dela,neah??!
e muitos anos de vida,coom muitos colirioos!!!!!!!!

Byah....eeu e seus amigos desciimos fazer essa surpresa akee pra vc...Esperamos que goste e um bjo em teeu

Laah- Parabéns byahh..Tudo de boom...Que Deus abençoe tua vidaa sempre.... S2... Pode contaar sempre taah?!

Luisa Orefice- biiiiia *-*
parabéns amr
tuudo de bom pra ti,
felicidades ;d
 aah minha linda eu te amo muuuuito sz'

Jeeh- Byah,saiba ke pode contar sempre,para oque precisar,poor que eu sei que sempre que preciso vc estaa aew....vc me escuta em tudo....Hje eh um dia mais que especial neah amiga?! Parabens....que as mais ricas bênçãos caia em tua vida como chuvas,ou melhor tempestadees de bênçãos...Te adoro!!!

Carol B- bia parabens, tudo de boom, msm voc sendo loouca quase igual a mim eu te amooo
*<beatriz3

Gaaby-Byaa ,meeol Amr , Parabens , Qee Todoos Os Seeols Soonhos Se Reealizem , qee Vooc Teenha Muuita Paz , Saudee , Muuitoos Gatoos ' Muitoos Amoores , e qee Cuurta A Tuaa Vidaa , Seeja Apenas Vooc Mesma Sempree , Poorqee er Assim qe Noos Amamos Vooc ' , Er Amoor Nunk Deixee de Soonhar , Poois Um Dia O Qee Vooc Sonhaar Ira See realizaar
*Um Bjoo Te Amoo , e Seempree qee Percisa , eoo Voo Estar Sempree Aqee

Davi- manu davi akee... biah te amu muito vc é uma amigona sempre que quiser pode contar comigo bjos fica com Deus

Fabri-Parabéns Biaa
Tudo de boom
DEUS te abençoe
Felicidades
Paz
Beeijos <3

Guiih P- BYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAHHHHH '-' ,
Parabeeens amr, muitass felicidadess e presentes ;D. Vc éer uma pessoa mtt legal, engracaada, ii inteligente i muito maiiis :B
A gente so se viu 1 veix, mais de cara ja percebi q vcc éer mara :9

Bjooks doo Guiiiiiiii *-*  

Um comentário:

  1. Obg Geente *----*

    Ameeei......
    Meesmo de sz'
    Vllw *----*

    Qaasee Choorei, maas issuh noom veem ao casoo neeh AHUAUHUAH

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...