segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Pensaram que ia ser fácil se livrar de mim ? Só estava esperando vocês sentirem minha falta pra voltar.  Eu passei um tempo fora, mas podem ter certeza que nesse tempo observei muita coisa e tenho fofocas quentinhas pra contar pra vocês. E pessoas, por favor, parem de me julgar.  Quem sabe um dia eu revelo a minha face e vocês verão que há outros pontos de vista.
                                                                      
                                                                       - Beijinhos Autora Desconhecida ;*

4 comentários:

  1. começo a viadagem de novo ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Viadagem? Os incomodados que se mudem , ngm te prende aqui meu amor ;*

    ResponderExcluir
  3. esse bloguezinho ja foi melhor .. agora ée uma merda '

    ResponderExcluir
  4. Verdade, sinto falta de como era antes com a Jessica, acho que ela deve ser dona do DesiresTeens, o blog lá é bem melhor

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...