sábado, 12 de fevereiro de 2011

Feerias da Diva Caarol ;*

Férias
acabando,vocês aproveitaram?
Eu
aproveitei..rs

Uma boa dica do que fazer nas férias é o que eu fiz,aposto que iam curtir tanto
como eu.
Fui
pra praia de Guarujá, lá fiz muuitos amigos novos,aprendi a surfa,soltei
pipa,joguei bola.Ha! foi muuito boom!!

Não tem coisa melhor do que passar natal e ano novo na
  praia,ver os fogos é muuito mais mágico rsrs.

Há esqueci de conta,na virada teve show do Luan Santana,pra meninas que gostam
dele adorariam estar no meu lugar,rs . Eu não gosto do Luan por isso não fiquei
assistindo o
  show mais aproveitei o
tempo e fiquei andando na areia com meus amigos 
novos.Me diverti muito.
Saindo
de lá eu fui pra São Paulo,visitei a galeria do rock,sinceramente não tem coisa
melhor eu amo ir lá.Faz totalmente meu estilo,lá também fiz alguns amigos
conheci vários emos novos haha!...
Infelizmente
tive que voltar pra minha city,mais não deixei de aproveitar aqui também não.
Tem
coisa melhor do que sair com os amigos. Ir ao cinema,tomar
  sorvete,nesse calor aposto que é a melhor
coisa a fazer.
beijos
pra todo mundo do blog!
Amo
vocês.
By:
Carol Guarnieri
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...