domingo, 20 de fevereiro de 2011

A verdade

Estes diaas eu estava penssano...ok...hooj... será qee existe Verdade...ou tudo eer verdade....Calma vou explicaar...Nãao qe se eu falar qee 2 + 2 eer 7 seja verdade,nãao esta verdadee...mas algo maiis complexo...Tipoo o Taylor Lautner eer maais gato qee o Robert Patinson...Calma meninos isso foi um exemplo...oqe qero dizee quee podemos ficaar dias discutindo e nãao chegaremoos a uma conclusão poorqee oqee existee er gosto...eeu posso preferir os morenoos e acha- los mais gatos,maas vooc pode gostar mais doos loiroos...e boom...existe uma verdade?Quaal eer mais gato??    Eu posso achaar sapoos nojentos e vooc gostaar...e boon existe uma verdade?
Seraa qe a verdadeee teem cor? textura? sabor?   sera qe ela existee?  Seraa qee  tem como chegarmos a uma verdade absoluta?  Ook...vou parar de fazer tantaas perguntas e tentar simplismente chegar a uma conclusão...Existe coisas qe existe sim uma verdade,como eu disse no começo do texto,eu não posso sair falando por ai qee quem descobriu o Brasil foi eeu e falaar qe estou certa,maas tem coisaas qee talveez seja impossivel,pois oqee existe ee ponto de vista diferente não eer?  Aew...pergunteei de novo....


                                                                       by: Jéeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...