sábado, 9 de abril de 2011

Escola Envadida no RJ



Oi amores ! Eu vim aque pra pedir um minuto de reflexão pelas crianças que foram vitimas de uma tragédia  no RJ.
Um cara armado simplesmente invadio a escola e começou a atirar nas  pessoas que estavam eem uma sala de aula. Eu me ponho no lugar dessas pessoas, imaagina você na sua sala de aula lá de boa, estudando, conversando, fazendo planos e pá, ai cheega um louco pisicopata [Porq er issu qe ele deeve seer], e começa a atirar, qual será qe não er  o desespero de ver seus amigos serem baleados. Eu não me conformo coom essas coisa. Meu Deus, onde esse mundo vai parar.
A unica coisa que nós podemos é rezar por  aqelas pessoas, entãao ér issu qe deevemos fazeer.
Quem morar no  Rj , tanbem pode ajudar doando sangue.
        Bjs *-*     By: @Biiaah_Rawr  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...