sexta-feira, 1 de abril de 2011

EU QUERIA ....

Qe as coisas acontecessem conforme os planos qe eu faço  antes de dormir. Qeria poder dizer '' Eu Te Amo '', e deixar essas palavras pairando no ar para  ecoarem em sua cabeça. Apoós isso eu sumiria por alguns dias, só para  ver se você sentiria minha falta, se se importaria, se iria quereer saber onde estou, se estou bem, e se voçê iria gostar de saber se aqelas palavras são realmente verdadeiras. 
Ou nem se daria conta de qe  eu não estava presente nesses dias, eu poderia ser só mais uma na sua lista qe desperdiçou lindas palavras com alguem qe não está nem ai para os sentimentos. E se fosse isso mesmo, você nem importaria comigo, eu seria forte o suficiente para agir como você. Provavelmente não ! Provavelmte agora se já não bastasse ter desperdiçados as palavras mais sinceras, agoora eu eu derramaria um milhão de lágrimas por você, 
Deixaria-nas escorrerem pelas cartas qe amor qe escrevi,qe sonhava em um dia entrega-las junto com todo meu amor. 
Esperava qe deixando qe as lágrimas desmanchassem as cartas, e junto com isso levasse emboora o amor qe tive por ti.  Mas as coisas não são tãoo simples ! Eu sofri por ter te amado, Mas acho qe você sofreerá  bem mais por não  ter praticado lindos atos de amor !


by: @Biiaah_Rawr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...