quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jamais desistir..Sera qe eer ben assin?!


Hooj voou falaar sobre um assunto,qe talveez naao seja divertido,muito menoos fofo e inspirador,mas qe eu acho um pouco necessário. Sabe quando algo acontece,e todoos dizem qe temoos qe lutar,jamaais desistir,iir atrás de nossos sonhos?   Entãao,seraa qe eer been assin? E quando nãao podemoos fazeer nada,aleem de chorar,se lamentaar...er sobre isso qe voou falaar'
Estees diaas eu estava no MSN quando um mlk qe adc,eu sempre aceitoo,e fui Tc com elle...Neessas conversas qee não leva a nada (ok,dificiu uma conversa no MSN qe leve a alguma coisa neah,mas enfiin...) Ele me faloou qe era Apaixonado por uma menina qe nãao ligavaa nen um pouco para ele,e qe elee fazia de tudo para de alguma forma chamar a atenção dela,qe ele chorava poor ela,enfiin,um amoor totalmente nãao correspondido.
Séerio,fiqeei meio seem sabeer oqee flaar,poi,naao conheciia ele neah...Mas conforme ele flava dela,eu fui pensaando...  Seraa qe valiia a pena eu flaar para ele lutar por ela? Sera qe teriia um porqe lutaar pelo amor dela??   Sei qe se formoos perguntaar pra Tia Bete (me veio estee nome na cabeçaa) elaa vai flaar para nunca desistirmos,Se fomos escutaar as musicas da Xuxa,ela vaai flaar pra nunca desistirmos,maas teen momentos em nossas vidas,qe o melhoor e aceitar a derrota,conviver com ela,e melhor ainda,bola pra frente,perdemos uma batalha,maas jamais a Luta neah...Entãao No fiin das contas acabei falando pra elle,tentar esqece-la, qe se fosse nescessario choraar,qe ele chorasse ,se for nescessario,parar de escutar musicas melodramaticas e fofas,qe ele parasse,maas qe de alguma forma ele tente seguiir en frente,poois se depende-se da garota...ele iia choraar o resto da vidinha dele!
       
                              by: @jeeh_cinigaglia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...