quarta-feira, 14 de setembro de 2011

colirio Kauan

o novo membro da equipe do JNN é o Kauan Santana o/
esse Lindo tem 14 anos e é de Santos.

ATENÇÃO GAROTAS ! O NOSSO FOFO ESTÁ SOLTEIRO , e para ele a garota tem que ser Gentil, Meiga, Romantica, e baladeira e não precisa ser bonita pra me conqistar porque não ligo muito pra beleza.

Pedimos para Kauan se definir em uma palavra e ele disse Engraçado :b

Sua musica preferida é 'Welcome to my life'
Seu Livro favorito é ' Romeu & Julieta'
e seu filme preferido é 'Uma Noite No Museu'.

Seu defeito é ser muito preguiçoso, e sua qualidade é ser sincero ><
o nosso fofo gosta de Jogar Bola, e ficar no pc *--*

Algumas palavras de Kauan: Sou muuito teimoso, gosto de fazer as pessoas rirem, e tenho muita vergonha ><.


4 comentários:

  1. Hihi' eu tenho o msn dle hahahaha' sou amiga dele hahaha' ta muito perfeitooo o blog amei,vou até salvar em favoritos pra vir sempre aqui visitar!

    desculpa por estar em anonimo mais eu não tenho blog!
    Beijoos ;*
    By: @BeathrizC

    ResponderExcluir
  2. Meu M.A esta aii XD Sempre vou dar uma passada akii adorei :D

    ResponderExcluir
  3. Twitter @_BruuhSOUZA_ Kauan M.A Sempre juntos ! Agr ta ficando mais famoso kkk' XD

    ResponderExcluir
  4. Qeee boom qee gostaaam floorees :D Pasaam siim aqee...sempre teem novidadees...E se nao quiseer por en anonimo eer soh iir een Nome/Url ,naao precisa de bloog...

    bjbj A editora :D

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...