sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Autora Desconhecida ;*

Eu disse não disse,quando eu quero eu consigo,tadinhos de vocês pensando que ameaçando vão ganhar algo na vidinha de merda de vocês, e ainda por cima acham que vão me intimidar,querida Jessica eu já estou nessa guerra faz tempo,só tava esperando você escolher as armas certas para eu lutar,mais acho que não adiantou nada né querida,já que sua maior arma até agora foi tentar me intimidar.
E as pessoas chutando tantos nomes,culpando tantas pessoas,até as pessoas que eu já postei.Vocês deviam ter vergonha antes de abrir a boca de vocês pra falar merda.
Querem uma dica sobre mim ?
-Eu não sou tão intima de vocês.Na verdade nunca nos vimos,mais mesmo assim eu sei de tudo.

                                                                        
                                                              
                                                                                     -Beijinhos Autora Desconhecida ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...