sábado, 1 de outubro de 2011

Querida" autora desconhecida" ,acho legal o modo como você diz tudo oque pensa...,talvez ontem eu me estressei pelo modo como no seu primeiro dia voce tenha falado de mim e das divas e colirios....porem vooc ira continuar aqee...
Peço apenas que esteja postando seus textos direto na pagiina inicial( alem do seu espaçoo,onnde vooc mesmo criou),pois o blog é meu e acho que tenho esse direito,nãooo eer mesmoo?? E se vai falar mal,ok's,mas não use palavras inedequadas aqee...tenho todo o poder de apagar...e sobre seus textos,talvez concorde sobre algo delees...Estou postando-os na pg inicial seus primeiros textos-fofocas.
Nãoo qero uma inimiga...Qeroo...como vooc mesmo disse
"diversão". 


bjiinh: Jéeh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...