terça-feira, 11 de outubro de 2011

Autora Desconhecida ;*

Sentiram minha Falta?? Bom,hoje não vim fofocar de ninguém...Vim, para reclamar,falar algo que venho percebendo a tanto tempo e me deixa extremamente irrita.. Falsidade
"-A,eu não sou falso,sou a pessoa mais sincera neste mundo.." PARA......você já começou mentindo....
todo mundo fala,"não sou preconceituoso", "amo todas as raças iguais"
Sociedade,paraaaaaaaa de serem falsos,de tentar enganar a todos e o pior de tudo,a vocês mesmos
Todos dizem que o importante é coração,beleza em segundo lugar,mas quantas vezes no MSN você deu block em alguém , por você não achar bonito? Quantas vezes,você deixou de conversar com alguém porque ela não "fazia o teu estilo" ...  
Como diz o Felipe Neto,até ser bonito é preconceito ultimamente, e preconceito nada mais é que falsidade,Sim falsidade,porque você finge suportar a pessoa,mas a quer mais longe possível.
Certeza absoluta que você já disse a alguém "fala na cara" ou "o que tenho que dizer,eu falo na cara" ,vamos lá mais uma vez...paraaaaaaaaaa sei muito bem que você já reclamou de muuuuuuuuuuitas pessoas,ja chingou muitas pessoas....e ai?!

Vamos lá socieadade,parem de serem ipocritas,falsos,aceite..Vocês são falsos,são Mentirosos....Quem sabe aceitando isso,vocês se tornam menos piores?!

                                                     Autora Desconhecida ;*
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...