terça-feira, 4 de outubro de 2011

Diva nova *-*


Nome:Esther Silva
Idade:13784 Sou uma vampira,vou te morder #Nhác HSUAHUAH ‘ Mentira tenho 13 anos novinha ¬¬’ 
Namorando:Graças a Deus não \o/
O que mais gosta de fazer? Gosto de tocar violão,compor e escrever textos e frases,meiga/
Perguntamos 3 palavras que a definem e a cat disse Ciumenta, atrapalhada e teimosa. 

                            Tipo de musica que curto? Rock, pop, heavy metal e musica romântica

Um sonho?Muitos mais o maior de todos é torná-los todos  reais.

Uma amiga e um amigo que fizeram diferença na minha vida? Amiga = Gabi Carvalho, por mais que eu conhecia ela pouco, eu sabia que ela poderia estar do meu lado, e eu no dela,somos irmãs.Ela me ajudava, me apoiava, mantia o sorriso no meu rosto, me fazia não ter medo do mundo, e de ninguém, me fez arriscar , e por mais que ela não saiba, ela é tudo pra mim. Amigo: Thiago Lisboa , ele me xingava por me corta, e não me corto mais não, mas ele se preocupava e ainda se preocupa, sei lá,eu amo ele
 O tipo de menino pra mim tem que ser engraçado, que me faça sorrir quando queira chorar, que tenha paciência comigo, e que faça de tudo pra pelo menos me entender, e se não entender, só me abraça e diz que tudo vai ficar bem.

                                                                                                  -Jéeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...