sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Despedida

Pois é pessoal,como já viram eu estou demitida do blog HSUAHS ' mais sabe não tem problema,eu sei o quanto dói a verdade..
Eu só to aqui pra me despedir,dizer que foi otimo ver vocês todas irritadinhas,foi ótimo ver o que eu mais queria,ver o circo pegar fogo,mais tem gente que não aguenta,por isso fui expulsa,e o pior sem ninguem me contar,eu simplesmente entrei no blog hoje,e vi aquele texto.
Foi bom infernizar a vida de vocês,mais eu não posso em bora sem o meu ultimo post,e só posto se as "editoras do blog" deixarem.
Mais beijinhos a todos *-* sentirei saudade bubu/

- Foi bom enquanto durou u_u
                                                                                     -Beijinhos Autora Desconhecida ;*

4 comentários:

  1. tem que ir embora mesmo, sua cow -'-

    ResponderExcluir
  2. Que eu me lembre eu não tinha te perguntado nada.
    Autora Desconhecida

    ResponderExcluir
  3. aham, isso mesmo, vai aumentando seu ibope (y) parabéns .

    ResponderExcluir
  4. Obrigado , mais hoje não é meu aniversário,então não preciso de parabéns.
    O meu ibope já ta alto,e não sou eu quem o aumento são os comentarios otarios de vocês.
    Autora Desconhecida ;*

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...