quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Resposta para Autora Desconhecida


Olá Little Bitch, queria agradecer pelo apelido docil que me deu de "Escritorinha Fajuta" *-*, a é como você ama chamar as pessoas de fofa, toma cuidado, pois nem todas podem ser realmente Fofas.
Bom queridinha só pra te avisar eu sei muito bem a diferença entre gostar, amar, ser amiga, e ter atração ok ?  e afinal de contas quem é você pra vim falar de quantos meninos eu já gostei ou deixei de gostar, pelo que eu sei a vida é minha não é ?
Já que você diz tanto que eu me iludo com um simples "Oi Amor" ,deve ser porque você teve ter muita experiência em se iludir facilmente. Eu te aconselho a se olhar no espelho e ver quem você realmente é antes de vim falar de mim ou de qualquer pessoa pra saber se não é você que está com problemas né amr
Dos garotos citados acima,cada um tem uma historia diferente comigo, alguns são amigos, outro realmente já gostei e alguns não tem o mínimo motivo para estar ai ... só pra você ver como você não sabe de nada e fica tentando inventar coisas sobre a vida dos outros.
Outra coisa, eu não seria tão falsa a ponto de dar em cima do namorado de nenhuma das minhas amigas. Se você consegue ser assim, sinto muito, você deve ter muitos problemas ... mas eu nao consigo ser assim.
 E Se eu corro atrás do amor ou deixo as coisas fluírem naturalmente, isso é problema MEU, não um assunto pra ser debatido por você. E Só mais um pequeno detalhe para acrescentar na sua lista de opniões erradas, eu estou muito feliz ALONE .. eu decido oque eu faço da minha vida e se eu realmente quisesse um namorado já estaria com um.
 Deve ser tão legal brincar de Gossip Girl né , aproveite a brincadeira, mas cedo ou tarde as mascaras caem e nessa historia é você que vai se dar mau.
aa, mas um conselho de amiga, vai procurar um psicologo, e vê se cria vergonha na cara de assumir quem vcê é.
                  Xôxô - Beatriz Silva ,
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...