terça-feira, 4 de outubro de 2011

"eey,Perdooa eu??"


“Desculpa??” – Para muitas pessoa pedir perdão é quase a morte...
É tão difícil perdoar....Mas e pedir perdão então?? Sou destas que pedoa fácil mas não consigo pedir Perdão...Estes dias passei por algo que me fez mudar minha perspectiva.
A quase um ano não conversava com uma amiga...Bom, um ano...Sera que devo chamar de amiga ainda?? O porque,não vem ao caso,mas o problema é: eu achava que estava certa...booom...não totalmente neah...Mas para quem perguntava eu não jurava de pés juntos esta certa e essa minha amiga também acreditava que estava certíssima.
O problema é...Se as duas estão certas...como pedir perdão?? Eu não errei não é mesmo? E se eu pedir,ela vai achar que esta certa.... Aiin...melhor perder a amiga não é mesmo??- Não,não é isso...
Toda vez que via ela,lembrava do nosso ocorrido, sentia saudade da amizade dela,claro...mas....nãao...eu estava certa que não ia me “rebaixar” ...
Passa semanas,meses e nada dela vir falar comigo...Bom de mim ela falava...Mas para os outroos....
Agora mesmo que estava decidida a não pedir desculpa...Falar mal de mim?? Ela estaa loucaa?—Mas perai...Eu também comecei a falar mal dela...Logico,para mim era diferente neah...eu me achava na razão...
Bom... fiquei sabendo que ela iria se mudar.Ah quee bom!! Quero distancia dela!! – Foi a primeira coisa que pensei....
Mas,logo caiu a ficha...Perdi um ano da amizade dela,que em borá tivéssemos muitas discussõezinhas passamos muitos momentos legais juntas.... Comecei a chorar...Me sinti péssima ...Meu orgulho falou mais alto durante um ano,e me dei conta disso a menos de uma semana de perder contato total com ela.
“Oraas...vou falar com ela....” e mais uma vez o orgulho tentou falar alto,mas pensei bem,e mesmo que perdesse contato cm ela,eu iria me sentir mal.... Chorando fui pedir desculpas,ela me abraçou,pediu desculpas também...
E quer saber o que aprendi com tudo isso...Que as vezes,ou quase sempre,temos que deixar o orgulho um pouco de lado...Parar de ser orgulhosa,querer ter um ego muito grande e dar valor nas pequenas coisas... Pare! Pense agora..Tem alguém que merece seu perdão? Que precisaa ouvir de ti “ me perdoa?” – Mesmo que você não ache que esteja errada(o) alguém tem que dar o primeiro passo,e que este alguém seja VOCÊ

By: Jéeh

4 comentários:

  1. owwwwnt *--* esse texto é sobre a Giih né ? ><'

    ResponderExcluir
  2. eer siin Byaah...ta legaal o txt??

    ResponderExcluir
  3. awn, awn ... ameeeei o seu texto Jéh *uu*'

    ResponderExcluir
  4. oooooooooooownt ' A não sabia que voceis tinham voltado a amizade , estou feliz por voceis *--*
    Adorei o texto Jéh #nha

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...