quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Resposta a Autora desconhecida



Vamoos Laah  qeridaa...uma resposta a altura.
Primeiro,saiba a verdadeira historia depois fale
Segundo,nunca,nunca fale mal do meu namorado e da Giovana.
Qereer a verdade...Vamoos láah’
Giovana sempre foi sim minha melhor amiga,contava tudo para ela,menos de quem gostava,pois sobre relacionamento e sentimento eu sou muito fechada. Nosso melhor amigo,Siim...na época o Giih era o melhor amigo de nós duas. Ele tbm me contava tudo...e ele me contou que era Afim da nossa amiga.
Magoada?! Fiqeei siim,qeem não ficaria,não er msm...Mas ao contrario do quee vooc flou,Eu o ajudei,eu fui falar para ela qee ele era afim dela,eu junteei oos doois.
O namoro deles não foi pra frente,pois ouve traição duas vezes por parte dela.
No aniversario de uma amiga minha, o Giih estava,e começamos a conversar, não demorou muito para eu ver,que ainda era apaixonada por ele,e elle...tbm deu um “pouco” em cima. Mas ele NÃO namorava...
Um dia antes da viagem a Giovana dormiu aqee em casa,e eu contei a ela que estava afim dele. Ela como Amiga minha,aceitoou e disse que iria me ajudar com ele.Poiis Ella É minha amg de vdd..
Na madrugada da viagem quando chegamoos no ônibus o Giih estava sentado com outra menina,a Giovanna chamou essa menina para sentar com ela para qee eu pudesse ficar com ele...
No decorrer da viagem,um foi se declarando ao outro,aos poucos,por indiretas,até que o Giih me roubou u selinho.
E sobre a Giovanna,nos desentendemos por outras coisas tbm,e eu não peedi desculpas a ela no Blog,já havíamos conversado,Chorado junto,Se desculpado De vdd...Como Vdd’s amigas fazem.
E outra coisa, não fico com ngm qee namora,e nem qee não namore se eu não sentir nada por ele,poorqee valorizo o Amor,seei qee ele er a base de tudo.
Então cuidado ao falar da minha Vida.Não tenho medo qe falem,mas eaeew...vai falar?Falee a vdd’

 By: Jéeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...