sábado, 15 de outubro de 2011


Se o amor é algo tão banal,se amar você é algo do acaso,me explica então por que entre 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas, justo eu,com todo meus defeitos fui encontrar você. Me diz por que entre milhares de pessoas,você é a única que desejo,é só você que sabe me fazer rir, é você que esta comigo, é com você que sonho e é você o meu maior sonho.
Se tudo é coincidência,por que encontrei alguém que me entende, que sabe exatamente o que sinto e o que penso.
Por que,justo você…Será mesmo algo banal,algo que não devo levar em conta? Mas se for acaso, a vida não faz sentido, não faz sentido se tudo o que sinto por você não for verdadeiro. Por que minha vida não faz sentido sem você. 


Jéeh

2 comentários:

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...