quarta-feira, 26 de outubro de 2011

as vezes parece que não caiu a ficha, parece que nunca houve fim, que você não está apaixonado por outra e que você e ela não se conhecem. Acho que passei tanto tempo criando um universo ficticio de nóis dois que me perdi nos labirintos do meu castelo encantado e estou de olhos atados para enxergar a realidade que me cerca, a triste realidade. Acho que tenho que passar a dar mais valor para quem me ama, passar a pensar mais em mim, destruir meu castelinho e por fogo em tudo que me lembre você e a perfeita vida que um dia vivemos. Tenho que aceitar que você ama outra, que você está com outra e que no seu mundo encantado não há espaço para mais uma princesa e eu não passo de uma gata borralheira. 


Duuda trentino ;*                      criado: 25/1O 23:30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...