sábado, 1 de outubro de 2011

Amor a distancia?


C.P x Leonardo Fonseca(o nosso colirio e colirio do dia da "capricho") ,oque eu tenho pra falar dos dois não é absurdamente uma bomba,mais concerteza os dois não irão gostar de ter o nome deles na minha lista.
Vocês acreditam em amor a distancia?Pois é depois do que aconteceu na minha vida nem eu acredito,mais não é que eu não acredite que possa acontecer com as pessoas.
C,conheceu o fofo pela internet, através de uma amiga.
O gato começou a chavecar ela,dias e dias...
A nossa C. no começo dava uma de dificil pro nosso amigo só porque ele parecia "FAKE",e ele vivia dizendo que amava ela,e ela pouco se importava com o coitado.
E quando ela resolveu dar uma chance o garoto simplismente decidiu esquece-la,só que parece que não adiantou nada C. fazia parte do coração do pobre coitado.
Bom os dois continuam a dizer que se amam,mais não tomam uma atitude sobre assunto
Garoto quer uma dica :
-Pare de ser t*oxa,e tome atitudes,ela não pediu palavras,palavras não tem significado algum perto de atitudes,então ve se pare com essa melosidade de" aaain eu te amo e não sei oque" e faça alguma coisa,antes que você a perca,se já não estiver perdendo.

-A gente não pode ser aquele garoto tímido toda a vida. Tem que se dar um pouco mais, chegar perto do público sem aquela armadura toda



                                                                                              -Beijinhos Autora Desconhecida;*

2 comentários:

  1. esse "amor" entre vocês naum vai dar em nada. CUIDADO Carol ...

    ResponderExcluir
  2. Ah Caah...se vooc gpsta dele investe amg....Sooh naao vale fkar sofrendo de maiis

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...