sábado, 1 de outubro de 2011

"rolo entre colirio e diva tem futuro?!"


Eu disse que falaria,e quando eu falo eu cumpro.E como prometido vou começar a minha divesão no primeiro post..
Não sei se vocês já ouviram falar no ex caso de Fabricio Bueno e Gabriela CarvAlho,concerteza vocês nunca ouviram,porque até eu que sei de tudo acabei descobrindo..
Bom eu estava no chat das caçadoras de colírios e nisso comecou um Papo entre Amanda Cazelatto e Jessica Cinigaglia sobre esse ex casal.Pra quem não sabe ai vai..Desde Setembro de 2010 um mini caso comecou acontecer entre FaBueno e GabiCarvalho eles nem tinham se conhecido ainda,mais mesmo assim eles comecaram a conversar e a se gostar..3 meses depois foi quando eles se viram pela primeira vez,eles não ficaram mais acabaram gostando um do outro mais ainda,mais mesmo assim nesse meio termo o tão confuso FaBueno acabou dando varios foras nela,falando que não gostava mais dela e depois voltava pedindo desculpa.Digno de uma atitude de um muleque,porque um homem de verdade não fala as coisas atoa.E não foi a primeira vez,acabou acontecendo denovo em maio de 2011 Fabueno revelou para a Gabi não gostar mais dela,e ela seguiu a vida.Até o dia do aniversario de um amigo que ambos foram,fabricio decidiu se declarar,e pelas palavras de amanda cazelatto Gabi achou ele um fofo,tadinha tão inocente que dó dela,tudo que ele falou pra ela realmente parecia verdadeiro,será?Gabi teve uma viajem 2 dias depois, e ficou 2 semanas fora,quando voltou teve uma surpresa Fa parou totalmente de falar com ela,pelo oque dizem as meninas ela também não fez questão alguma de ir atras dele também e desde Julho os dois não se falaram.. Sera o fim pro "rolo deles"?Ou sera que como Jess e Amand dizem ele vai se arrepender e voltar pra ela?
-Só o futuro dirá,infelizmente eu só sou uma fofoqueira não uma cartomante pra ver o futuro de ninguém
X

                                                                 It's a game over? 'o'
                                                             
                                                                                           -Beijinhos Autora desconhecida ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...