sábado, 22 de outubro de 2011

Colirio Novo *-*

Gatas preparados para o nosso no Colírio? O gato da vez é o Ygor Gimenes, o garoto tem 15 anos e pra tristeza de algumas garotas, ele está namorando :/
O fofo diz que adora  praticar esportes, sair com amigos, cuidar das pessoas que ama, mexer no computador , dormir e comer ;3 [ só cuidado pra não ficar gordo u.u HSUAHSUAHSA]


Questionário:
Uma frase: Não julgue os outros pelas aparências, um dia você pode confiar em alguem e no fim era a pessoa que devia ter mais cuidado ou seja "Não julgue o livro pela capa"
Uma coisa que não vive sem: Minha familia
Sua cor favorita: Branco, preto, azul bebe *-*
Acredita em finais felizes? :Acredito que Deus escreve certo por linhas tortas, ou seja, ele quer o nosso bem e se  um 'final feliz' que a pessoa merece ter, vai ter.
Musica, filme e livro favorito: MusicaDias De Luta, Dias De Glória e O Errado Que Deu Certo, ambas do Charlie Brown Jr. Filme: Poxa nem sei. LivroDear John




Signo: Sagitário
Uma coisa que você se arrependeu na sua vida : Ter feito minha mãe chorar e deixar pessoas que eu amo ir embora ;/
Qualidades: Fofo, profundo, romantico, sentimental.
Defeitos: Falo coisas sem pensar.
Uma amiga :Tenho duas as minhas irmazinhas Julia e Larissa
Um amigo: Lucas


-Beijinhos GabiCarvalho ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...