sábado, 1 de outubro de 2011

Luisa Oréficie " a garota da listinha"


                                       
Isso mesmo hoje eu vou falar da Diva Lu Oréficie,mais conhecida como "pegadora ;9".Pra quem é burro e não entedeu eu vou explicar em forma de Listinha que vocês vão entender melhor.
O 1º da lista ---> Nicolas Trindade,o seu primeiro namorado,mais só que era muito ciumento achava que a menina gostava do amigo dele e não confiva,tiverma que terminar,para a raiva da diva  isso parece não ter feito diferença alguma pra ele,ja que 5 dias depois ele ja estava pegando a menina que ela mais odeia.O Nome não interessa.
O 2º da lista ---> Gabriel Ferrari,por quem a diva sempre foi apaixonada,o dominador de seus sonhos desde que se conheceram.Mais parece que nunca rolava nada entre os dois,porque eles não se davam muito bem.
O 3º da lista--->Felipe muzardo "ele era o meu melhor amigo  e ainda ele é eu conto tuudo pra ele, mais ai sem querer acabei me apaixonando por ele."
O 4º da lista não é nada mais nada menos do que o proprio segundo , isso mesmo Gabriel volta das cinzas pra confundi-la.
E agora a pequenina está confusa entre GABRIEL FERRARI X FELIPE MUZARDO.
-Qual será o proximo ?

                       

1º-

2º-

3º-
"Não preciso de listinha,quando realmente sei oque quero,e oque eu quero agora é segredo meu só meu"

Fofa quer uma dica?Sera que você gosta mesmo de algum deles?Porque quando amamos de verdade,não temos duvida do que queremos.Basta você ouvir seu coração e a reposta estará lá.
                                                                                               
                                                                                    -Beijinhos Autora Desconhecida ;*

13 comentários:

  1. Bom, autora desconhecida ... porque não cuida mais da sua vida ?
    não tem nada pra você fazer, antes de fica postando essas coisas ? , acho que voc gosta mesmo que o circo pega fogo e que todos se ferrar, mais eu sei que um dia a sua mascara vai cair , e vai saber quem voc realmente é *-* ...
    Então autora desconhecida porque " a garota da listinha" , não tem os motivos para me chamar assim, bom pelo menos eu tenho concorrentes e voc tem algum ? .
    Viu, eu só sei de uma coisa não preciso das SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAS DICAS ! , eu sei muito bem me virar ...
    Você quer saber mesmo se eu gosto de alguns deles, gosto .. e na verdade já gostei de todos que estão ai, e não me arrependo (y)'..
    Posso pergunta uma coisa ? , porque gosta de saber da vida dos outros ? .. só pode ser idiota mesmo viu ¬¬' .
    Não vou pede o meu tempo atoa aqui com voc AUTORA DESCONHECIA , mais peso uma coisa cuida da sua vida que eu cuido da minha , tá bom fofa ? ><'...
    e outra coisa, porque voc não fala quem realmente voc é ? *-*, então para de se tremeter naa vida de toooodos ! (y) ,
    aaaaaah bj autora desconhecida :**

    ResponderExcluir
  2. Questões importantes sobre Luisa Oréfice:
    1-Não entendeu o como eu gosto quando essas coisas acontecem.
    2-Não sabe terminar uma frase sem colocar um desses simbolos : *-* , ><' , ¬¬'
    3-Definitivamente andou faltando nas aulas de português(devia estar por ai procurando mais um pra lista)Porque me falem se eu to errada palavras erradas de Luisa Oréficie :
    -Voc
    -E que todos se ferrar-não existe em uma frase.
    -Não existe "pede" mais sim "perder"
    -Quando Falamos de verbo pedir se fala peço,não peso porque pelo oque eu sei você não está pesando nada aqui
    -"Então para de se tremeter na vida de toooodos" o Correto para alguém que tem um pouco de inteligência seria Para de se meter.

    Então antes de vim reclamar de eu ter falado a verdade de você a todos,continue fazendo sua aula de português.E depois vem falar comigo.
    -Beijinhos Autora Desconhecida ;*

    ResponderExcluir
  3. tremeter(que palavre é essa?, ainda fala da outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

    ResponderExcluir
  4. Bom, primeiro que eu saiba ... você não tem que me corrigi em nada , você não é a minha professorinha de português, então fica na sua querida ! .
    Segundo, tipo mando SÍMBOLOS ex: *-* , ><' , ¬¬' , porque eu gosto, se eu não gostasse eu não estava mandando.
    Terceiro, se você falasse coisa certa, eu nem ia liga, eu ia fica de boa ... mais fica falando bosta e se trametendo na vida dos outro, ah pó fica na sua ... cuida da sua vida é melhor assim .
    Quarto, eu só sei de uma coisa eu não vou desistir disso logo, se você quiser vingança ou barraco é isso que você vai ter querida ! .
    Quinto, porque você mudou de assunto ?, falando que eu não sei escrever etc ... porque não fala mais sobre você e quem você é realmente, porque na verdade eu acho que não precisa de uma professora de língua portuguesa, sim de uma psicologa ... porque nessa crise que você tá, só falando mal dos outros e querendo mais e mais ferrar a fida dos outros, primeiro se enxerga ... e depois vem fala comigo (y)' .
    Sexto, não vou liga pras suas criticas, porque eu não vou me envolve com um tipo de pessoas dessas ...
    Bom, " Autora Desconhecida " , cuida da sua vida viu (:, e fala um pouquinho de você ! , pra ver se tem coragem mesmo, porque da vida dos outros tem e muito ainda ...

    beijos entrometida ! :**

    ResponderExcluir
  5. Olha você que bonitinha, quando a gente corrigi o erro das pessoas depois ela acabam fazendo certinho,sem erro algum,isso mesmo querida aprenda ,é o melhor que você faz.
    E sobre fugir do assunto,eu não sei do que você está falando,porque se fosse pra eu falar de mim,e falar quem eu sou,eu já teria falado antes de ter colocado aquele nome,a me desculpe,por um segundo esqueci que a sua lerdeza demora um pouco pra entender as coisas,tudo bem eu entendo.Sobre o seu sexto "tópico" se você não liga,porque que é que você está ainda aqui,tentando me intimidar?Fala serio que você acha que vai conseguir me intimidar?HAHA,"queridinha" você não sabe do que eu sou capaz,você não sabe da onde eu sou,não sabe nem ao menos que eu sou.Como vai querer me intimidar se não pode nem chegar perto de mim,será que você é tão lerda que nem isso você entende?Poxa que dó de você.
    Eu não cuido da vida de ninguém,eu só falo a verdade sobre elas,é como você mesma disse: "Um dia as mascaras caem",infelizmente a sua caiu antes da minha.
    -Beijinhos Autora Desconhecida ;*

    ResponderExcluir
  6. Anonimo eu não sei com quem você estava falando,mais quem falou tremeter foi a Luisa,não eu,eu estava apenas a corrigindo.

    ResponderExcluir
  7. Uma mais burra que a outra, mais burra ainda de ficar falando mal uma da outra.

    ResponderExcluir
  8. Autora desconhecida, não vou perder o meu tempo com você ! , mais cuida mais da sua vida tá bom (y) . E anônimo, cuida da sua vida também, a gente não ta falando mal uma da outra, mais apenas a verdade *-*

    bj :**

    ResponderExcluir
  9. rachando mt com as suas briguinhas bobas HAHAHAHA'

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. autora acho q a Luisa Orefice ta certa pq vc naum tem motivos de fala mal dela assim e nem de tdos , Luisa Orefice naum se estresa por causa disso.

    ResponderExcluir
  12. Eu não estou falando mal,apenas a verdade.
    -Autora desconhecida ;*

    ResponderExcluir
  13. Autora desconhecida2 de out. de 2011, 16:58:00

    Anônimo disse...
    Uma mais burra que a outra, mais burra ainda de ficar falando mal uma da outra."
    Anonimo,eu não estou aqui pra agrada-lo,e nem a ninguém,se acha que somos burras o problema é nosso,mais ninguém te pediu a opinião sobre o assunto então shiu.
    -Autora desconhecida

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...