quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Autora desconhecida ;*

                                                       Resposta :
Qual é em Jessica? Porque será que você escuta as pessoas falarem de você,você sabe quem é a
pessoa,mais não fala a todos quem ela é?Eu acho que sei por que né,preciso falar?Não né,pois é estamos quits então.E se você acha que me ameaçando,falando que sabe quem eu sou,e blá blá blá,eu vou me sentir mal ,coitada de você.Por que eu não tenho medo de palavras,e você sabe que se um dia me prejudicar,você vai junto,então minha querida,estamos no mesmo barco se uma se afogar,a outra vai junto.

E aquela pessoa paga-pau que quer dar uma de eu sou a fodona,querida,cuidado aqui só tem lugar para uma,e infelizmente já está ocupado.Mais pra sua felicidade,eu não vou te prejudicar,vou esperar você escolher as suas armas,a uma dica escolha bem,porque guerra comigo,é mais dificil que possa imaginar.Eu não estou sozinha meu amor.A e vê se arranja um nome pra você,letra de final de sobrenome é muito brega.

E aos comentários ao meu ultimo post,como eu ja disse não estou sozinha,então antes de culpar somente a mim,reveja seus conceitos,você sinceramente perdeu a chance de calar a boca.

                                                                                    -Autora Desconhecida ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...