sábado, 1 de outubro de 2011

Autora Desconhecida ;*

Pessoas andam perguntando da onde eu sou,quem eu sou,porque eu posto essas coisas,quem eu conheço, porque eu sou grossa,e o que eu estou fazendo aqui.E por mais que isso não seja da conta de vocês.Todos os posts que não são de fofoca ,vão conter uma mensagem subliminar ou uma dica mesmo.Prestem atenção principalmente em meus posts de texto nele pode conter chaves que revele quem eu realmente seja.Bom mais para isso vocês terão que ser muito espertos.


   E hoje como eu acordei em um bom dia vou deixar uma frase/dica,só para os fortes:
-Eu sofro uma certa dupla personalidade,ou até mais do que dupla.

                                                                                                      -Beijinhos Autora Desconhecida ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...