domingo, 16 de outubro de 2011

Beijinhoos....









Foi muito perfeito os momento que passei com todos vocês,cresci muito,ri muito com todos, adorei conhecer vaaarios leitores ,colírios e divas....Por que afinal,fazia amizade com cada colírio e diva....e sim...no começo do blog cheguei até ter quedinhas por algum deles (antes de namorar)

Nestes dois anos para mim foi perfeito,e inesquecível.

Não,não gostaria de sair,de abandonar vocês,mas aqueles que me conhecem sabe que odeio estar num lugar,onde não sou bem vinda.Alem de ter outra cabeça,pensar diferente das outras blogueiras daqui, ter outro foco,e outro publico leitor.

E se decidi sair,foi depois de pensar muito,mesmo querendo ficar com vocês pois peguei amor por cada um,amor no que fazia,aprendi a escrever pensando na mensagem que passaria,pois nunca quis que meus textos causassem raiva,ódio em ninguém,queria que de certa forma quem lesse,se interagisse, entendesse a mensagem,e seei que por menos que tenha sido,meu objetivo foi alcançado aqui.

Em breve estarei com outro blog,e todos voces serao bem vindos como leitores,colírios,divas e tudo maiis,pois teraa muitas novidades.

Quero deixar um super beijo aqueles que me apoiaram na minha decisão e aqueles que estiveram cmg....já sinto saudade de vocês leitores....


Meu ultimo adeus: Jéeh

3 comentários:

  1. ai ai :/
    assim, eu acho que o clima ta meio ruim mesmo mais o blog sempre foi SEU e da BIA, então na MINHA opnião você não deveria sair por causada autora desconhecida ( se ele for o motivo ) porque a intrusa é ela não vocês. São 2 anos de felicidade, alegria, onde vocês divertem muitos e muitos leitores acabar isso agora é muito ruim :s

    ResponderExcluir
  2. Mais não é por causa dela '-'

    ResponderExcluir
  3. Aah,Dudaa....Pra ser bem sincera ela não é o unico motivo...boom...um pouco,mas não é soh isso...talveez un dia eu volte

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...