sábado, 8 de outubro de 2011

Duda Diva

A nossa nova diva é a Maria Eduarda Trentino .. a Linda tem 13 anos e é de Bariri, Inteerior de SP 


Para a Sorte de todos os gatitos a Duda está solteira :9'


Para poder conquista-la o menino precisa ser Atencioso, qe faça-a sentir como se fosse unica, Romantico, Fofinho e claro que se for bonito ajuda né >< 


Sua Musica Favorita é trouble - never shout never
e o filme é querido john .. Seus Defeitos são ser irritante e ansiosa
e suas qualidades são ser honesta, companheira e conselheira
Ela se define na palavra Amorosa [ >< Ownt *--* ]


A Diva gosta de ficar na internet e ver uns gatinhos :9
e nao gosta de gente falsa e pessoas que quando fazem novas amizades se esquecem das antigas 


Algumas Palavras da nossa gatinha "tenho 13 anos, amo meus amigos e minha familia. Tenho a péssima mania de gostar de quem não gosta de mim. Faço amizades bem fácil e cultivo todas elas *u* . Amo guns n' roses e never shout never. Amo meu tumblr coca cola e doritos. Me apego fácil de mais e as vezes isso não é muito bom .. é isso ;p"


Quem gostou dá um follow nela no Twitter


                                                     - Beeijos , Biaa ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...