quinta-feira, 13 de outubro de 2011




Cada um usa uma arma. Pessoas que tem ódio,usam o ódio,pessoas que tem amor,usam o amor pra resolver seus problemas.

Hoje vim falar...De você Autora Desconhecida, que fica fazendo intrigas,zuando,falando mal. Não vou falar teu nome,Acho que esta é sua obrigação revelar a verdade.

Mas saiba,que as mesmas armas que você tem,eu também tenho,mas diferente de Você,sei guardar um segredo,sei guardar opiniões, e sei ser Amiga(o) e verdadeira(o).

Meus textos serão identificados com assinatura de C,f e estão sempre com a mesma fonte e cor,que por sinal é a minha favorita.

Aos poucos vou revelar quem sou, através de opiniões, e segredos. Como disse lá em cima,cada pessoa usa oque tem...Vamos ver,no final quem se dará melhor,não é mesmo?! 

--- beijões: C.f 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...