sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Vou viver, sem medo de errar, sem me arrepender. Quebrar as regras, ter histórias pra contar. Me apaixonar, me divertir, ser feliz. Passear com meus amigos, brincar, cantar, dançar. Eu vou ser feliz sem ligar pra opinião dos outros.Bom não faria questão mesmo se ter a opinião de ninguém porque porra,foda-se a sua opinião.Eu to pouco me fudendo pra ela,eu tenho a minha isso basta na minha vida,porque aqueles e entram e saem da minha vida ainda não intenderam que eles no futuro não fazer significado nenhum na minha vida,então se você acha que ta ganhando em me machucar.Coitado de você,é tudo que eu sinto por você,dó,por ser um completo Otario.
   
                                                                                                                     -Beijinhos Autora Desconhecida ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...