quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meninas,preparem-se Para babar no nosso novo Coliirio,Lindo,Simpático e Romantico é uma das Qualidades do Leonardo Fonseca.
Léeo onde Vooc Moraa? “bom é assim : minha mãe mora em Campinas e as vezes eu fico lá com ela, mais esse ano a maioria do tempo eu to aqui em Santos com o meu pai.”

Uma frase qee Vooc goste? “Uma coisa eu aprendi nessa vida, quando a gente ama alguém de verdade, a gente tem que falar alto, rápido, como se não existisse o amanhã. Se não o momento certo passa e depois não tem mais volta, acaba. - pedro malhação”

Léeo,não poderíamos deixaar de Peguntaar....Vooc namoraa?? “hauhaua...Não,Não To solteirão *-*” (aiin MeooDeoos,voou morrer)

 
E como a gatinha tem Qe see paa conquistar o teu coraçãao? “/ a garota perfeita tem que demonstrar o que sente, ser romantica , me conquistar a cada dia como se fosse a primeira vez” (Gente,o gato éer ou nãao o maiis fofo qee existe...Asiim a gente morre...kk)

Oqee Vooc maiis gostaa de Fazeer? “Surfar e andar de Skate.(Me ensinaaa Amoor??)


Um sonho de Consumo?? “meu sonho de consumo é um mini cooper ( um carro)”

 Léeo ,Praa terminar,fala um pouquinho dee Vooce..
 “bom, tenho 16 anos , tenho o cabelo bagunçado , ando de skate, sou fofinho , eu mordo....
 ... quero uma garota que dê valor em mim me faça suspirar e acelere o meu coração, quero alguém que entre bagunce meu cabelo bagunce meu quarto bagunce minha vida e me faça ter uma razão para sorrir todos os dias *-*e eu amo usar xadres” 

By:Jéeh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...