domingo, 17 de outubro de 2010

Bruna - Diiva


Bruna, 13 anos, mora em Sp. ir ao shopping e parques, ficar na rua conversando com os amigos, fazer novas amizades, pc e telefone =).Sua comida favorita éh batata fritaa (haha’), musica, ela curte de tudo maiis a sua favoriita éeh Garooto errado – mau gavassi (ain eu amoo essa musiica *-*). Não namora e o garoto pra ela tem quee ser: ‘’Acho que acima de tudo se enteressar por mim, ter papo, carinhoso, legal, um pouco ciumento e bonito ne! =)’’.Agr um poko sobre ela em suas propias palavras ‘’ Estou a procura de um namorado, minhas qualidades: amiga, carinhosa, gosto muito de fazer amizades, sempre que precisar to aqui, companheira, palhaça, louca meus defeitos: bom ngm é perfeito ne haha, um pouco estorada, muito timida as vezes, flo tudo na cara, e as vezes cara de pau/ estou no 8° ano. Amo coliiirios, quem quiser msn é so aadd: bruna.137@hotmail.com ‘’

2 comentários:

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...