domingo, 24 de outubro de 2010

Thalia - Diva




Pessoal hje decidi fazer um pouco diferente, em vez de por aquele texto, vou colocar em foormato de perguntas e resposta. (Espero q gostem Assim.)
Idade:
14
Mora oonde:
Barueri /SP
Comiida Favoriita:
não sei ... miojo ? kk' ... é o meu miojo é uma delicia kk'
Musica Favoriita:
eu gosto da melody da tsuji shion é japonesa
Como tem q ser o meniino perfeito:
sincero
virgem
kk'
bonito
mentira
bonito naum
eu naum vou pelo oque as pessoas aparentam ser mais sim pelo oque elas são
Seus defeiitos:
bom eu acho que é não tetrucar na hora certa
a nem sei
kk'
Qualiidades:
beijar
kk'
rara' -brinks
acho que é conpor musica mais eu so faço
com quero demostrar alguma coisa pra alguem
a sei la tipo passar meus sentimentos pro papel
O q mais gosta de fazer:
cantar no banheiro ou sozinha
jogar volei e conversar com amigas
Fla um poko de vc:
eu sou timida mais com a pessoa certa eu me solto' kk
sou engraçada bom é o que dizen ne
odeio acorda cedo
mais faz ben kk'
levo a serio uma amizade
Namora:
Nãao haha’

Um comentário:

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...