domingo, 24 de outubro de 2010

Frases que todas as mães dizem...

Novamente,estava fuçando no orkut,quando me deparei com a seguinte comunidade:
" FRASES QUE TODAS AS MÃES DIZEM",eu ri muito lendo a mesma e descobri que a minha mãe não eh a unica que grita comigo por alguns motivos que para mim são motivos banais...
Confere ai algumas destas frases ,e depois comentem quais você ja ouviu de tua mãe:



1- Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica no computador.

2- Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro.

3- Você achou isso aqui? Não?!. Então vai guarda no lugar certo.

4- Quero só ver o resultado dessa sua prova!!!!

5- As frutas estão estragando e ninguém vai comer? Que pecado.(no meu caso quem fala isso eh meu Pai,rs)

6- Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? Eu tenho que falar mil vezes as coisas.

7- Vem comer que já esta esfriando.

8- Só vai parar quando se machucar,né?

9- Vai lavar a louça. Faz alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco.

10- De onde você conhece esses amigos?

11- Olha me respeita, tá me ouvindo? Tá pensando que está falando com quem? Não sou esses amiguinhos de ruas seu não.

12- Você não tem casa não? Só vive na rua!

13- Não pede nada, porque eu não trouxe dinheiro.


14-Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser.

15- To achando que você tá saindo muito, ficar em casa e estudar que é bom, eu não vejo.

16- Desliga esse computador, amanhã é você tem AULA.


 17- "Mãe nem acredita, tirei 8 na prova de matemática." " OITO ?!Fez mais que a sua obrigação, deveria tirar é DEZ, você tem tempo para estudar."

18- Tá falando com quem ai no msn, com o (a) namoradinho(a), deixa eu ver, quem é? É aquele(a) ali da foto? HUUUUMMMMMMMM


By: Jéeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...