sábado, 30 de outubro de 2010

Sobre Signos



Não que eu acredite, mas adoro ler só por curiosidade,bom nestes ultimos meses decidi que passaria longe de tudo relacionado a signo...

Nasci no dia 05/05 ou seja TOURO.Na revista falava :

- Este mês,você ira se apaixona por alguem duma festa... (eu não fui convidada a festa nenhuma!!!)
- Cuidado!!!Este mes vc estara mais fragil e brigará com o namorado (Eu não namoro)
-Tu será mais popular este ano e conseguira varios gatinhos ( minha popularidade não mudou em nada,e bom,até agora cade os gatinhos????)
-Você se desculpara com quem brigou..(ey,eu briguei?!Com quem???)
-Estara ligado as suas raizes e voltaa na sua cidade natal(Perala,eu moro na minha cidade natal!)

Posso se pessimista ao assunto que se refere a signos,mas até hoje,nada,absosutamente NADA deu certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...