quinta-feira, 7 de outubro de 2010

LIPISTICK

Garotas,imaginem tem uma banda formada  totalmente por gatas...Assim se sente as garotas o LIPSTICK, tendo realizado o maior  sonho,ter uma banda própria e fazer grandes shows e um destes foi tocar na balada NOCAPRICHO de 2008

Confiram a entrevista EXCLUSIVA com a Mel,vocalista da banda,a gata conta varias coisas e da dicas para quem sonha ter uma banda!!!

Como é ter uma banda formada totalmente por mulheres?
Poxa acho que agora que esta surgindo mais meninas não tem tanto preconceito, mais no inicio “ aa “ uma banda só de mulheres era bem complicado,mas superamos as barreiras e agora estamos ai com tudo tentado dar o Maximo da gente
De onde surgiu a idéia do nome Lipstick?

Bom Lipstick...foi mais para simbolizar aquela coisa de meninas maquiadas do rock
Qual foi a musicas de mais sucesso?
Bom do CD passado foi "na na na" agora acho que é “simples assim” ate então nos fizemos o clip dela ;]
De onde vocês tiram inspiração para as musicas?Todas vocês criam juntas ou é apenas uma?
Bom a maioria das musicas sou eu,mais sempre quando tem reunião levo para elas verem e opinarem sobre elas dai entramos num senso e mudamos o que precisa
Como vocês se conheceram?
Foi assim tem um tal de “Mis Ribeirão Pires” e elas foram e eu tava concorrendo e nos conhecemos nesse dia
De algumas dicas para quem sonha montar uma banda,ou sair da “garagem”
a acho que se é um sonho tem que correr atrás independente das barreiras que venha pela frente,nada nessa vida é fácil!

Qual foi o show mais emocionante para vocês?
Bom no momento não lembro de 1,acho todos muito bom adoro fazer o que faço ;]

O que gostam de fazer quando não estão tocando?
Eu quando não tem reunião ou quando não estamos gravando sempre fico a tarde inteira na net no twitter no MSN tentando dar o Maximo de mim pra conseguir responder todos.

Fala um pouco sobre o percorrer da carreira,os sonhos que não realizaram ainda e onde sonham tocar.
Aaa... queremos tocar no Brasil todo fazer Muito sucesso acho que esse é nosso maior sonho ;]

by:Jeeh

2 comentários:

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...