terça-feira, 28 de setembro de 2010

Samuka - Coliriio

O coliriio da vez eh o Samuel Neves de Araujo,conhecido por samuka pelos amigos
A garota para ser perfeita para ele tem que ser carinhosa e não forçar sentimentos
Seu passatempo predileto eh qualquer coisa que inclua os Best poi como disse o fofo” sem eles nada teria graça”
Curte todo tipo de musica
Divertido nos disse que pede o amigo mas não perde a piada...
Porem o fofo disse que seu maior defeito eh falar o que pensa e  ser mulherengo (galinha haha) ,a prova disso conferimos  quando  peguntamos a qualidade,a resposta?! “vc tem q vir aki me conhecer para tirar suas conclusões”

By: Jeeh

10 comentários:

  1. conheço....adorooo meu maninhu
    dou risada pra caramba quando ele faz piada!
    figuraa!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Gabi Meel :

    aah eu conheço ele....adoroo ele é simplismente demais

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... olhha só, a gente alem de ele ser gatinho é muito simpatico, amo ele !
    apesar dos apesares, OISAOSAIAOSIAS '
    lindoo te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. conheçoo, ele é d+++... amooooo!!!



    s2 s2 s2 ...

    ResponderExcluir
  5. qui kolirio mais gotoo!!
    da ele pra mim!!
    ushaush '
    Samuka te amoo muitoo vse é super gente boa
    vse jamais saira do meu coraçao!!

    ResponderExcluir
  6. Ooo Samueel ta arrazandoo heiin. Eu seei q vc mee odeiia maiis td beem.
    coontinuaa fzeno sucesso

    ResponderExcluir
  7. meu maninho arrraazaa*-*
    adoruu
    bjocas

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...