domingo, 26 de setembro de 2010

Livros Sobrenaturais


Sou muito de ler, acho um mundo magico dentro dos livros, estava lendo bastante sobre vampiros, comecei a assistir filmes, pois me apaixonei por este lado obscuro deles, depois dos filmes passei a assistir séries de TV, pois os filmes ja tinham perdido a graça.
Os assuntos em rodinhas? Poucas vezes era sobre meninos, moda ou algo do gênero, era sobre vampiros também.
Minhas amigas ja estavam até começando a acreditar em coisas sobrenaturais, estas histórias começaram a transfomar o nosso pensamento.
O que eu quero dizer, é que as vezes o mundo imaginário toma conta do mundo real, o sobrenatural começa a atrapalhar o real e ai esta o momento de pararmos e refletimos. Será que estou mudando o ponto de vista por causa de historias e filmes? Não que esteja criticando quem vive num mundo assim, bom existe casos e casos, tipo, amores platônicos que viram verdadeiros, paixões proibidas, sonhos realizados... mas o problema está quando deixamos de acreditar no que devemos realmente acreditar.
Histórias fictícias é legal ler, assistir, vibrar com elas, mas não podemos deixar que elas nos dominem, o real é legal também!

By: Jeeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...