domingo, 26 de setembro de 2010

Colírios

Rhuan, 17 anos, super fofo e simpático, mora em Patos - PB mas fica mais em Campina Grande. O que  ele mais  gosta de fazer é entrar no twitter, conversar com os amigos e com as meninas, tirar fotos e comer chocolate. Comida preferida é a lasanha.  É divertido e simpático, amizade pra ele tem que ser verdadeira e diz: "Não perdoou pessoas que são falsas comigo".  
Disse o seguinte: "Eu sou do tipo que você pode me contar tudo que eu também te contarei e confiarei plenamente. Mas acho que as vezes, isso me faz decepcionar com as pessoas’’.
Segundo as ex-namoradas dele, ele é bem romântico, é do tipo que gosto de dar presentes e fazer surpresas quando  gosta de uma garota, que é bem tímido. Gosta de fazer academia.
Twitter: @Rhuan_Alexandre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...