segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Beatriz Silva

Olá!
Hoje estou aqui  simplesmente  para falar um pouquinho de mim mesma.
Bom, me chamo Beatriz Silva, tenho 12 anos, meu estilo é totalmente indefinido.
Tipo de música: Curto de tudo.
Super extrovertida, segundo meus amigos, sou muito legal. Não namoro. O menino pra me conquistar tem que ser bonito, fofo, simpático, alegre, ser  um pouco romântico ajuda.
Odeio gente falsa, por isso preservo as amizades verdadeiras.
Eu meio que topo tudo  pra  ser  feliz. Sou um pouquinho falante, principalmente quando estou empolgada.
As vezes acredito no mundo como em um conto de fadas, mais de repente acordo e enxergo como real.
Quando gosto de alguém, espero que essa pessoa goste de mim  também.
Adoro conhecer  gente nova e fazer novas amizades.



By: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...