quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lucaas - Coliriios


Lucas Vinicius,  15 anoos,  mora em Sumaré,  SP. Éeh um garoto supeer extroveertido quee gosta de pessoas extrovertiidas. Seeu estilo de musica favorito éh Rock-pop, e a sua musiica favoriita  éeh misery do maroon 5. Gosta de Jogar tenis, Nadar (deve seer essa a explicaçãao pro  fisico dele de babar rsrs), e logiico fiikar  noo msn e tbm gosta de saiir. Suaa comida favorita éh Batata friita e frango grelhado ao molho madeira ( hmm deu ate agua na boca hahaha).  O Gatoo Ama aniimal poréem odeiia  biologiia. Odeiia Fikar em baladas, prefere os lugares mais reservadoos.  A garota perfeiita pra ele tem q seer extrovertida.. engraçada.. e tem que ter um pouco de timidez.  Eu fleei q ia fazeer uma pergunta mto importante pra ele, ele chutou quaal seriia a pergunta. O chute dele foi: pq eu kero seer colirio¿ entaaum ele respondeeu ‘’ pq eu acho que me encacho no quadro de colirio... pois sou atencioso, simpático’’. ( e éh msm)

By: Byaah

Um comentário:

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...