segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jeeh aqui

Bom, desde o início estou aqui no blog, postando várias coisas, mas, em nenhum momento falei de mim mesma. Então resolvi falar um pouquinho hoje.
Meu nome completo é Jéssica Fernanda Cinigaglia. Moro no interior de São Paulo, Bariri e por não ter o que fazer, fico no computador!
Sou uma garota que vê a vida com de rosa e com muito glitter. Não curto ficar brigada com quem amo e se for preciso pedir desculpas mesmo que eu me ache certo,eu peço. Considero meus amigos meu porto seguro, benção de Deus.
Quando me apaixono, mergulho de cabeça,sonho mesmo sabendo que no final irei quebrar a cara, adoro viver intensamente.
Ciumenta, não posso esquecer de falar isso, sei que um pouco é exagero, talvez bobagem. Porém, esta sou eu!
Estilo? Totalmente indefinido.


By: Jeeh

6 comentários:

  1. hum e pq o produto ainda ñ chegou minha Ema.

    ResponderExcluir
  2. eey emo da minha vida,pq o comprador naum vem buscar em....haha
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do quando em apaixono eu entro de cabeça e fundo bem que eu queria morar aii mais eh impossivel mais adoro sua amizade te adoro <3

    ResponderExcluir
  4. bom guixz vc sabe ki eh vddd neeh oki flei huahuauha,não seei se isso eh bom ou ruim mas eh vdd!!!
    ah,adoraia ki vc morasse akee petinhu,mas eh impossivel neeh?!
    ah e a parte de fikar bigada vc tb sabe ki eh vdd ...
    adoo tua amizade e vc sabe disso...bjoos

    ResponderExcluir
  5. hehe naum vo fala muito se não vcs vão fikar inprecionados ...eu sei tudo da vida dessa treva ae :p
    só q eu vo fala uma coisa
    ela ser demais e morrrraaarr aki o >♥<

    ResponderExcluir
  6. amanda humilha *-* LASKLASK'

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...