quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ahh Meeol Poovo Qeem Nuunk Reecebeeu Essas Cantaadas


#SEEMATAA , Aqi Estaao As Cantadas Qee Nunca Meninoos , Ousem Flar Paraa Umaa Meeninaa      #PELAMOOR


1-Heeey Tchuutchuuca Vooc er a Areeia Doo Meeo Cimeento

2-Aeew Goostoosa Voou Tee Coolocar Noo Paao e Te Coomer Toodinhaa :9

3-Heey Tshioo Cancela As Fritas qee o Filée Chegoou

4-Ohh Gateenha Vooc er a Lua De Um Luau Quandoo te vejoo sôo digoo   Au- Au

5-Nooffã Quantaa Carnee , Er euu Laa em Casaa Coomenoo Ovoo

6-Garoota see eu Tiveesse Uma Maae Iguaal a Tuaa eoo Mamaria Noos Peitos dela Ate 30 Anos

7-Piruua , Vooc Goosta dee Tooddynhoo ,- Sim , pqee ? – Poorqee eu soou Tooddynhoo seeu

8-Sexo ér qe nem Matematica :Primeeiroo Vooc Dimiinuui As Rooupas , Depoois Diviidi Beem As Pernas e Por Ultimo Reza Para naao Dar Multiplicaçao

9-Eu Não Tenho Vocaçao de Corno , mais se seu namoorado Tiver eu Too Beem Aqi deliciia ‘

10-Heey Minaa Tuu Goosta de Estreelas , Porqee Ali Na Esqinaa Tem Um Mootel 5 Estrelaas , Umaa Deliciinha :9

By:Jéeh & Gaaby (diva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...