quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tiago Furquim - Colirio

Se Voocs Surtam Qaando vêem a Peerfeiçãao do Justin Biebeer, Prepareem-se Paara Babar Em Algueein Qee Estáa Maais Prooximo Doo Qee Vooc Imaagina.



Tiago Furquim  (Tanbeem conheecido coomo ''Jimmy Bieber''), 17 Anoos e Moora em Saao Josée Dos Campos - SP


A Meelhor Noticiia  haha \o/ :  Naao Naamora



O Gaato naao eer muuito exigeente,a Gaarota paara elee teem qe  seer Simpatica e Fiel





Elee curte  jogar Tênis, tocar violão, ouvir Selena Gomez e torcer para o Corinthians. 
 Eer bastante vaidoso Poreem seu estilo e super jogadão.



Elee eer Muuito  Peerfect neeh Geente ?!  Aprroveita e da um Follow  neele no Twitter

                                               Bye Bye & 3 Bgs *-*

5 comentários:

  1. ooooown , ele é super lindo mesmo *-*
    super simpático , fofíssimo. eu amo ele s2

    ResponderExcluir
  2. haha,mais próximo qe eu imaginava.além de liindo,mora em são josé *O* e tenho okt e msn,HAHA'

    ResponderExcluir
  3. HAHA' ele mora perto da minha cidade *-*
    e eu também tenho msn e orkut dele. ele é meu perfeito. s2

    ResponderExcluir
  4. MEU DELS , EU PRECISO :OOOOO , como faço pra falar com ele ? por favor :(

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...