terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amanda Cazelatto - Diva

Nome: Amanda Campos Cazelatto


Idade: 15 aninhuss


Namora: Não namoroo nãoo :S
Como tem qe ser o Garoto Pra Vooç ? O garoto pra mim tem que ser fofo...Divertido, fiel , sincero, que me intenda,a bunitinho também .Bom  tem que ter gostos parecidos com os meus!


Eu gosto : de muiita coisa ..sair por ai..com os amigos ou até mesmo minha família 


Sobre vooç : bom sou feliz...divertida ...se eu não fala que soou muuuito divertida algumas pessoas me matam

boom adoro musicaa , PC,  acampar etc..
Musicas:hm...curto muitas ...tah menos hip hop



15 comentários:

  1. eooooo *------------*

    ResponderExcluir
  2. Essa menina vo te conta viu
    Muito legal gente boa
    E se da pra fala coisas boas dela
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaa sabugooo te amooo miguxoo ♥

    ResponderExcluir
  4. e menina gente boa essa td mundo precisa de uma amiga como essa mais eu tenho mais sorti pois é minha prima !!! Te amo priminha ♥
    bjs Lucas

    ResponderExcluir
  5. aaaa priminhuuu te amooo fubá ♥
    brigadinhaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Amaandinhaa *-* hahaha

    ResponderExcluir
  7. byaaaaaaaaaaaaah *-* hahahhahaha

    ResponderExcluir
  8. Amanda menina mto especial, a mto tempo qe não nos vemos e nem nos falamos...mas sempre lembro de tu e sempre vai ter um lugar aki >s2<
    só em coisas boas de ti pra falar...saudades dos velhos tempos
    garota nunka eskeço de vc.....te considero ainda viu
    <3
    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Titia *-* como não gostar dela?
    amo vc tia
    Brinho

    ResponderExcluir
  10. amooo vcss fubázinhus
    tão akee
    >>alt+3<<

    ResponderExcluir
  11. E ae treviiinha!!!!!!!
    Coisa linda da titia Naná!

    ResponderExcluir
  12. fubázinhaaaa minhaaa te amoooo !!! vc q é lindona*-*

    ResponderExcluir
  13. IInconfundíivel '-'

    muahahah♥

    ResponderExcluir
  14. oooo te adorooooo meu fubá!! gui p ...hahahahaha vai toca viola meninooo ><

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...