domingo, 2 de janeiro de 2011

Colirio Douglas


Garotas preparem para surtar com nosso primeiro colírio de 2011

Nome:  Douglas domenichelli
  Idade: 19 anos
  Cidade: Andradas – MG
  Namora? Solteiro



  Tipo de garota ideal: não procura a mais linda e sim aquela com qualidades e conteudo 'amorosa, carinhosa, alegre, companheira, divertida e tambéém que tenha seu charme : )
  Oqee gosta de fazer? gosto de tá na net, gosto muito de sai com o pessoal, gosto muito de tá fazendo altos sons com a minha banda
  Sonho de Consumo: nossa essa nao sei ainda, mais procuro reralizar todos os meus objetivos e tá realizando os meus sonhos.
  Se defina em palavras: sou como todo mundo, tenho sentimentos, sonhos e caminhos, gosto de varias coisas, sou divertido - amante da vida!


9 comentários:

  1. Nosssssa*o*, ta lindo amor.

    ResponderExcluir
  2. Dô Lindão adoro vc Amore *-*

    ResponderExcluir
  3. Nosso coliriir eer gato neer?! Dona o jnn akee

    ResponderExcluir
  4. nossa, passando mal aqui ): muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. que lindeza, ficou muito legal a entrevista! ^^
    mamãe quero um douglas domenichelli de ano novo. ♥

    ResponderExcluir
  6. Douglas Domenichelli7 de jan. de 2011, 10:05:00

    Muito obrigado pelo carinho amores *---* pode sempre contar comigo!. ♥

    ResponderExcluir
  7. Para gente ¬¬'
    ele é muito lindo *-*
    muito, muito, muito perfeito (L

    amo você gatinho hihihi

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...