quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coliirio-Fabri


#OOMELHOOR’

Nome: Fabricio Buenoo ( er qee Buenoo )
Idade: 14
Namoora : De rolo coom uma diva...a mais gata....(ixi meninaas...tristee neer...maas ok...tem mais colírios)
Garota Perfeita:A garota pra mim naum precisa ser perfeita, tem que gostar de minha personalidade, meu jeito de seer, Gosto de meninas que dee risada, zoôa ,e naum daquelas que são xatas , cara fexada e tal´s , sou um pouco ciumento, naum exagerado .. Maas axo que ja encontrei a minha *-* “
Filme: A prova de fogo (eer mtu lindoo)
Musica: Pensa em mim *--*                           
Sobre ele: “ So feio, mas seu feliz , sou alegre , gostoo de contar piadas , e de dar muitas risadas, sou um pokinhoi ciumento, gosto de dar tiradas nos outros”
Ta ook...feeio?!  ondee?! Hahaha
Sonho: Ser jogado de futebol e Ter umas Hayabusa  



by: Jeeh & Gaaby(diva)

3 comentários:

  1. Ee qee Bueeno mesmo heein....
    Faabri Gatxiinhu u.u
    #pegaEool ..... #Brinks senoom a Gaaby me maata pokspokspks .....

    ResponderExcluir
  2. ele tem razão sobre ele :D' *-*'

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...