sábado, 29 de janeiro de 2011

Murilo Roggeri - Coolirio *--*

Girls Preeparem-Se Paara Baabar no Noovo Cooliirio !

Noome: Murilo roggeri.
Idaade: 16 anos

murilo esta namorando [aah ): ] 
,para as meninas conquista-ló tem que ter atitude, além de ser bonita efazeer ele feliz e que de muitas risadas, que sejá sempre de bem humor e que o ame.

esporte pra ele é futebol, ele joga, mais é goleiro.toca violao, mestre em video game.
comida preferida: lasanha, 
sonho: nao tem tudo oque ele desejou ele tem!!!
um garoto de sorte.

musica: sertanejo universitario e eletronica, musica preferida
Sem me controlar - marcos e belutti.
o Gaato eer do signo, peixes. e nasceu em 8/03/1994.

oque ele acha mais bonito em seu corpo é os olhos, mais as meninas preferem a boca. 

oque voc ahca sobre nossa geraçao ?Axo q tah cada vez pior, drogas, bebidas e pessoas mudando de sexo. muriloo é um colirio do JNN perfeito !

Cuurtio [ashoo qe siinhe neeh ?! ;D]? Quaalqer cooisa peergunta  hehewww.formspring.me/muribaa

                                     3Bgs *-*
                                               By: Biiah&Caarol

15 comentários:

  1. 1 comentario da namorada dele , e 2 dela tb anonimos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. 1 meu, os anônimos não (:
    não preciso, ele já é MEU!
    e quem coloca em anônimo é porque tem medo de por quem é ;) , eu não tenho diferente de vocês ;D

    ResponderExcluir
  3. aaaain meu tato é lindo msmo..
    Verme ?! verme é vc !!
    Alias vc deve ser mto lindo né tah concorrendo tbm kerido ?!(Y)

    ResponderExcluir
  4. o pai dele é candidato a prefeito em 2012!!
    vamos votar no pai dele! não queremos aquele Gonzaga corrupto nao!!!

    ResponderExcluir
  5. AKSOASKAOSKASOAKSOASKO , é vereadoooor, naum prefeito ;D

    ResponderExcluir
  6. Táh sabendo legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -.-

    ResponderExcluir
  7. #EuRi ' eiita poovo looco HASIUHAUSH'

    ResponderExcluir
  8. APSLKPAKSDPASKDPASDKPDKPFJ...
    O CARA QR CHAMAR A ATENÇAO e nem sabe oq fala ..ASAHSDAIHDIAHD

    ResponderExcluir
  9. Meoow er dificiiu naao fla maals do mlk aqee no Meu Blog?/ Sera nescessario excluir se continuaar'

    ResponderExcluir

Gostou ? Então veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...